Como ser feliz?

13-02-2013 14:54

Aqui tens todas as dicas para uma vida feliz!

  1. Sempre que te irritares vai para o teu quarto, pega na tua almofada e grita! Não comeces a berrar como uma louca!
  2. Descobre o teu dom (o meu é desenhar) e investe nisso, mesmo que esse trabalho não te traga dinheiro suficiente podes tê-lo como part time
  3. Ganha coragem para enfrentares os medos, sejam eles quais forem! Aranhas, escuro, água...
  4. Se te sentires melhor começa a escrever num diário, desabafa e conta-lhe todos os teus segredos! Mas depois não te esqueças! Compra um cadeado ou então esconde-o bem
  5. Se estiveres com ciúmes de alguém, pensa para ti, porque é que eu tenho ciúmes? Não me vai valer de nada!
  6. Não estragues a tua amizade por causa de um rapaz!
  7. Se gostares de um rapaz, ganha coragem e vai falar com ele, vai-te aproximando mais dele e quando estiveres pronta, conta-lhe o que sentes
  8. Cria uma página na net sobre algo que te fascina! Pessoas iguais a ti também pesquisarão o mesmo e pode ser que vão parar à tua página, mete conversa com elas! E talvez assim arranjes um grupo de amigos bestial!
  9. Esforça-te ao máximo no que fazes seja estudar, arrumar quarto, pôr mesa... não resmungues ficas mais depressa com rugas
  10. Cuida da tua imagem! Toma banho todos os dias, se te ajudar podes criar um horário
  11. Sê tu mesma! De certeza que és criativa! Pega nalguns materiais e toca a remodelar o quarto! Quando as pessoas forem ao teu quarto vão ver a pessoa que tu és por dentro!
  12. Não estejas o dia todo à frente do computador e da televisão! Convida os teus amigos para irem à praia comer um gelado
  13. Se tiveres muitos deveres não vás sair! Mesmo se for para ir para casa dos avós! Fica em casa a estudar
  14. Não te rias dos outros! Se o fizeres estás a fazer bullying e a magoar os outros!
  15. Não sejas tímida! Pensa que o mundo vai acabar amanhã! Aproveita o melhor possível este dia incluindo este momento! Sai já do computador, pega na bicicleta e vai lá para fora. Se estiver a chover, convida amigas tuas para irem a tua casa dormir ou então só jantar...

Há imensas coisas para fazer! E aqui tens a melhor opção: Sai do computador!!!

Vê qual é a atividade que gostas mais:

Se tens irmãos: brinquem ao quarto escuro, mas cuidado com as camas se jogarem num quarto!

Se tens uma irmã ou um irmão mais novo: vai brincar às escondidinhas com ela/ele e vais ver que vão acabar a brincadeira a rir

Se tens uma irmã/um irmão mais velho: ajuda-a/o no que for preciso (incluindo comprar uma prenda para o namorado/a)

Se não tens irmãos: Faz uma festa pijama com as tuas amigas! Atenção: o mínimo é 7 ;) tem que estar lá muita gente!