Como ser feliz?
Aqui tens todas as dicas para uma vida feliz!
- Sempre que te irritares vai para o teu quarto, pega na tua almofada e grita! Não comeces a berrar como uma louca!
- Descobre o teu dom (o meu é desenhar) e investe nisso, mesmo que esse trabalho não te traga dinheiro suficiente podes tê-lo como part time
- Ganha coragem para enfrentares os medos, sejam eles quais forem! Aranhas, escuro, água...
- Se te sentires melhor começa a escrever num diário, desabafa e conta-lhe todos os teus segredos! Mas depois não te esqueças! Compra um cadeado ou então esconde-o bem
- Se estiveres com ciúmes de alguém, pensa para ti, porque é que eu tenho ciúmes? Não me vai valer de nada!
- Não estragues a tua amizade por causa de um rapaz!
- Se gostares de um rapaz, ganha coragem e vai falar com ele, vai-te aproximando mais dele e quando estiveres pronta, conta-lhe o que sentes
- Cria uma página na net sobre algo que te fascina! Pessoas iguais a ti também pesquisarão o mesmo e pode ser que vão parar à tua página, mete conversa com elas! E talvez assim arranjes um grupo de amigos bestial!
- Esforça-te ao máximo no que fazes seja estudar, arrumar quarto, pôr mesa... não resmungues ficas mais depressa com rugas
- Cuida da tua imagem! Toma banho todos os dias, se te ajudar podes criar um horário
- Sê tu mesma! De certeza que és criativa! Pega nalguns materiais e toca a remodelar o quarto! Quando as pessoas forem ao teu quarto vão ver a pessoa que tu és por dentro!
- Não estejas o dia todo à frente do computador e da televisão! Convida os teus amigos para irem à praia comer um gelado
- Se tiveres muitos deveres não vás sair! Mesmo se for para ir para casa dos avós! Fica em casa a estudar
- Não te rias dos outros! Se o fizeres estás a fazer bullying e a magoar os outros!
- Não sejas tímida! Pensa que o mundo vai acabar amanhã! Aproveita o melhor possível este dia incluindo este momento! Sai já do computador, pega na bicicleta e vai lá para fora. Se estiver a chover, convida amigas tuas para irem a tua casa dormir ou então só jantar...
Há imensas coisas para fazer! E aqui tens a melhor opção: Sai do computador!!!
Vê qual é a atividade que gostas mais:
Se tens irmãos: brinquem ao quarto escuro, mas cuidado com as camas se jogarem num quarto!
Se tens uma irmã ou um irmão mais novo: vai brincar às escondidinhas com ela/ele e vais ver que vão acabar a brincadeira a rir
Se tens uma irmã/um irmão mais velho: ajuda-a/o no que for preciso (incluindo comprar uma prenda para o namorado/a)
Se não tens irmãos: Faz uma festa pijama com as tuas amigas! Atenção: o mínimo é 7 ;) tem que estar lá muita gente!